quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FELIZ !! FELIZ !!




Boa tarde!
Estou feliz eliminei 2 quilos desde que entrei no desafio de verão uhuuuuuuuuuuu rsrsr, tudo bem que era para eu ter tido um melhor resultado,pois desde que comecei o desafio tive muitos,muitos deslizes , mas tudo bem  pelo menos ja dei um grande passo tive um pequeno resultado motivador.
Essa semana estou bem mocinha fazendo tudo direitinho e vou continuar assim por um bom tempo se Deus quizer, e ele quer RSRSRS...
Quero agradecer pelas minhas primeiras seguidoras, pela força, pelos comentarios, valeu mesmo .


Meninas que vocês tenha um ótimo fim de tarde e uma maravilhosa noite....

Beijinhus!!!

"SE NÃO EXISTE ESFORÇO NÃO EXISTE PROGRESO"

Um comentário:

  1. Maravilha!!! Parabéns!!! Talvez vc ganhe o selinho da semana lá no desafio. Eu tbm faço!! =D

    Bjokas

    ResponderExcluir