quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DESAFIO DE NATAL!!!

Estou bem sumida daqui do blog, a muit tempo não posto, porque não tenho o que postar 
continuo na mesma, mesmo peso, sem motivação, mais agora faltando pouco para acabar o ano 
resolvir recomeçar, dessa vez para valer.
Estou participando do Desafio de Natal do Blog Um Novo Começo , corre lá se inscreve hoje é
o ultimo dia de inscrição.





Bom vou ficando por aqui e pretendo voltar contudo aparti de amanhã, vou me reeducar e me alimentar 
melhor.Pretendo começar a postar aqui todos os dias..

Beijos!!!
Tenha um Bom dia...

4 comentários:

  1. oi amiga adorei seu cantinho
    e como eu vc luta contra a balança
    estou te seguindo e juntas vamos emagrecer
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor que bom que gostou...
    Vamos lá juntas conseguiremos!!
    Te seguindo tmb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. GIIH,

    sou seu mais novo seguidor.

    Obrigdo pela generosidade da sua atenção, no meus blogs.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, passei pra agradecer seu comentário no meu blog, obrigada pela visita e fique à vontade pra voltar sempre que quiser!

    Um beijo!

    ResponderExcluir