segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O COMEÇO


Olá pessoal ...
Que frio heim ....
Bom estou iniciando hoje meu blog e vou falar um pouquinho dos meus objetivos e das minhas trajetórias até aqui ...
Bom desde que me conheço por gente sou gordinha rs rs rs rs , mas claro quando criança vc não liga muito para isso , mas quando vira adolescente tudo mudo vc começa a se importa mais com essas coisas aparência peso estilo e assim desde que entrei na adolescência estou na luta contra a balança ...
Bom sempre oscilei entre 80 quilos a 73 quilos nunca mais e nem menos , quando eu estava com os 73 quilos não estava super satisfeita mais para mim estava bom....
Ai adolescência vontade de trabalhar poder comprar suas próprias coisas arrumei um emprego hum nessa idade 16 / 17 anos o único lugar aonde vc encontra um emprego é em restaurantes do tipo fast food , bom ai as coisas pioras dos 73 quilos pulei para os 90 sem nem perceber , ai resolvi que iria dar um basta já é difícil fazer regime no normal imagine fazendo regime trabalhando em um fast food então resolvi sair do serviço para ver se consegui dar um up no meu corpo ... huuuum quem disse que consegui em menos de 1 mês arrumei outro serviço mais desta vez foi de recepicionista ai pensei nossa trabalhando nesse novo serviço vou consegui emagrecer,quem disse? Lá vou eu engordar mais 6 quilos chegando ao meu limite que é hoje 96 quilos meu se tem noção o que é 96 quilos estou quase berando os 100 quilos não agora cheguei ao meu limite agora ou tomo um jeito ou minha tendência é piorar por isso fiz esse blog para poder me auxiliar pois aqui vou contando minhas conquistas, descepções, enfim um pouco do meu dia a dia e claro posso também contar com o apoio de todos que me acompanha...
Bom é isso ai essa é mais ou menos o que aconteceu...Pois hoje resolvi que vou ser magra começo hoje minha RA estou determinada...
Mais hoje já tive um pequeno deslize comi um salgado , mais bom não foi culpa minha e sim da menina que trabalha comigo ela que comprou e me trouxe ai não resistir e cai na tentação mais não será isso que ira me derrubar pois comi o salgado mais já voltei com minha RA..Pois tenho metas e tenho exatos 11 meses para chegar no meu objetivo que são exatos 60 quilos ...

Bom é isso aii pessoal ..

“NÃO IMPORTA O QUÃO DEVAGAR VOCÊ VÁ DESDE QUE NÃO PARE.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário