terça-feira, 17 de agosto de 2010

COMO É DIFÍCIL

Olá Boa Tarde!!
Hoje estou tristinha :( , pois meu primeiro dia de RA e já sabotei o meu regime.
Ah meu Deus como é difícil , hoje eu já comi 2 pedaços de queijo com goiabada , e ainda pedi para a menina que trabalha comigo comprar um chocolate,bom mais se fosse só uma barra pequena ainda não seria tão grave assim,mais não tenho o pensamento gordo e pedi para ela comprar uma barra grande na qual comi quase toda sozinha affff... Cadê meu auto controle...
To de TPM bem extressada ,sabotei a dieta e agora estou com um culpa enorme afff ...
Assim não da..
Mais tudo bem hoje mesmo retomo minha RA...
E prometo que até domingo não vou por nenhum tipo de doce na boca e não vou beber refrigerante...

 
“ CAIR , LEVANTAR E DESISTIR JAMAIS.. RECOMEÇANDO!!! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário