quinta-feira, 19 de agosto de 2010

?!?

Olá Boa Tarde!!!
Essa semana esta difícil viu,muito difícil de seguir com minha RA estou completamente sem motivação e para variar com a anciedade a flor da pele aff..Será que vou ser gorda assim pela vida toda?Quando é que eu vou tomar vergonha na cara?
Ah Deus me de força de vontade preciso emagrecer não só por estética mais também por saúde pois com o peso que eu estou vou começar prejudicar minha saúde.Pois é  sei de todos os ricos que corro com o excesso de peso mais não tomo vergonha na cara.. Ah eu vou emagrecer,vou tomar vergonha na cara ah, si vo.
Ontem fui para minha aula de dança de salão foi muito bom adorei,o ritmo de ontem foi o forró nossa como é bom dançar!!


Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário