quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Só tropeça quem caminha!!!

Bom dia!!!
Vi essa frase em um blog e copiei rsrsrs "Só tropeça quem caminha", pois é Sei que irei tropeçar muitas vezes mais não desistirei nunca.
Voltando a escrever hoje aqui no blog, vou escrever todos os dias agora, pois agora estou determinada a emagrecer e esse blogg é uma grade ajuda para mim assim posso dividir com alguem minhas conquistas,tropeços,alegrias, etc....
Estou decidida a emagrecer pois fim de ano sempre tem aquelas viagens maravilhosas, e esse ano não vou repetir o mesmo que o ano passado viajei para a praia não estava bem com o meu corpo a auto estima no chão, não não esse ano vai ser  diferente eu vou estar magra bem comigo mesma e feliz , hoje entrei em um desafio perfeito para mim esse será mais um estimulo para eu eliminar peso uhuuuuuu...
Agora vai...

Um comentário:

  1. Oi Giih

    todas nos iremos trpeçar por muitas vezes mas o importante é saber se elvantar se cair...
    seja muito bem vinda em meu espaço tbm
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
    bjs....

    ResponderExcluir